Entre desabafos, partilhas de poemas e de músicas, covers, o dia a dia e a rotina, Carolina Deslandes faz questão de atualizar diariamente os seus mais 948 mil seguidores.


Desta vez, a artista recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários que tem recebido desde que se tornou mais conhecida, após ter participado nos "Ídolos".


Numa reflexão acompanhada por uma fotografia em que Carolina Deslandes surge de biquíni, a cantora contou que nunca se sentiu "feia ou envergonhada por me despir ou ir a algum lado – nunca. Nem na adolescência". Só que a partir do momento em que participou no concurso de talentos, Carolina Deslandes foi confrontada com críticas de pessoas que a "odiavam sem me conhecer porque eu era insuportável" e que a achavam "horrível’ e ‘nojenta’".


Aos 24 anos, a artista estreou-se no papel de mãe. Atualmente, tem três filhos em comum com Diogo Clemente e foi a partir daí que ouviu muitos outros comentários depreciativos sobre o seu corpo: "'não é desculpa ser mãe. Ela está assim porque é desleixada' e eu com dois filhos com 11 meses de diferença, a arrastar-me de fato de treino e a tirar leite com a bomba".


Algum tempo depois, Carolina Deslandes e Diogo Clemente colocaram um ponto final na relação e a artista recebeu, mais uma vez, uma onda de comentários negativos. E tal voltou a repetir-se quando assumiu o namoro com o ator Igor Regalla, no início deste ano, em que lhe chamaram de "‘libertina’, ‘sem noção’ e ‘desequilibrada’".


Após avalanches e avalanches de comentários e de ataques nas redes sociais, Carolina Deslandes descobriu "o prazer do recato", onde só entram a sua família, as suas pessoas, "copos e livros" e a liberdade.