Desde o dia do seu nascimento e até hoje, Cristina Ferreira tenta a todo o custo preservar a identidade do filho, Tiago Casinhas, de 14 anos. Só que, numa ou outra ocasião, a diretora de entretenimento e de ficção da TVI, tende a falar sobre Tiago e faz revelações sobre a sua relação com ele.


A propósito do evento de apresentação do concurso "Uma Canção para Ti", que aconteceu no dia 1 de junho, Cristina Ferreira recordou o dia em que recebeu "o prémio mais bonito e importante da minha vida". O local onde a apresentadora chegou a estar na banca de uma das tias a vender tem, atualmente, o seu nome e é agora o "Anfiteatro Cristina Ferreira".


Nesse dia tão especial, Cristina Ferreira contou com a companhia do filho, Tiago, que ficou muito "orgulhoso" da mãe. E embora o jovem "não ligue nenhuma à Cristina da TVI", tal como a apresentadora contou, "ele estava orgulhoso por estar ali ao meu lado e foi um momento muito bonito".



Questionada pela imprensa sobre se o filho já teve ou tem namorada, Cristina Ferreira brincou com o assunto e respondeu "se, aos 14 anos, ele me aparece com uma namorada em casa, vamos ter problemas".


A diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou ainda que quer que o filho "viva com intensidade tudo aquilo que lhe é permitido" e assumiu que "ele terá que ter muitos segredos e não faço questão de os saber".



(Imagens: Instagram)