Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo seriam pais de mais dois bebés, em abril, mas, infelizmente, um deles não sobreviveu ao parto.


O casal não escondeu a tristeza e a consternação quando anunciaram ao mundo essa devastadora notícia e, desde então, têm feito, nas suas redes sociais, singelas homenagens ao bebé.


Ainda durante a Premier League, Cristiano Ronaldo dedicou alguns golos ao bebé que não sobreviveu, olhando e apontado para o céu, e também Georgina Rodríguez faz questão de mostrar ao mundo que sente a sua falta e que tem o coração apertado.


Desta vez, a modelo espanhola viu um rasgo de luz entre as nuvens e decidiu associar esse momento ao bebé que não sobreviveu. A fotografia foi acompanhada por um emoji de um coração e outro em forma de anjo.



O bebé que partiu no momento do parto seria irmão gémeo de Bella Esmeralda. A menina, que já tem dois meses, está a fazer as delícias dos pais, dos irmãos e da restante família. Agora de férias, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm partilhado fotografias de momentos em família e até Dolores Aveiro, mãe do futebolista, já teve oportunidade de conhecer a neta.



(Imagens: Instagram)