O Parque da Bela Vista encheu-se para ver HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone, no último dia do Rock in Rio Lisboa, que esteve completamente esgotado.


Muitos festivaleiros esperaram ansiosamente para ver Anitta subir ao palco. A cantora brasileira deu show, arrasou e abanou o recinto do festival com os grandes êxitos e com os seus incríveis dançarinos, mas houve um pormenor que saltou à vista de muitos e que acabou por causar polémica.


Durante uma música em que Anitta desceu do palco para junto do público, a cantora agarrou numa bandeira de Espanha e, por breves segundos, manuseou-a e acenou-a no palco. Segundos depois, atirou-a novamente para o público, mas a fúria já estava instalada em muitos espetadores.


Muitos festivaleiros não gostaram de ver Anitta com a bandeira de Espanha - já que o concerto era em Portugal - e fizeram questão de demonstrá-lo nas redes sociais.



Após muitos comentários, Anitta viu-se obrigada a justificar a razão pela qual agarrou a bandeira de Espanha e, segundo a própria, apenas "quis mostrar o meu amor por Espanha também. Não sou doida e achei que era a bandeira de Portugal!".


A cantora ainda referiu que gosta dos fãs dos dois países, mas a polémica estava instalada...



Ainda durante o concerto, Anitta protagonizou um outro momento que deu que falar.


A cantora recebeu de um fã uns óculos e, assim que os colocou na cara, partiu-os. A sua cara refletiu embaraço e vergonha, naquele momento, mas algumas horas depois de o concerto ter terminado, Anitta redimiu-se.



A artista pediu, nas stories do Instagram, para que encontrassem o/a fã para lhe dar uns óculos novos.



Apesar de todos os percalços durante o concerto e até o de ter perdido as malas, antes do mesmo, Anitta deu aos fãs muita entrega, animação e amor!


Antes de subir ao palco, a artista falou com a comunicação social portuguesa e foi questionada sobre o artista português com o qual gostaria de fazer uma colaboração. Após ter visto o concerto de David Carreira, também no Rock in Rio Lisboa, Anitta avançou que gostava de fazer uma colaboração com o cantor português.


Com o interesse demonstrado, David Carreira apressou-se a responder a Anitta, no seu Instagram, e afirmou que "vamos fazer acontecer".



Créditos: Sarah Hawk