Há mais um novo nome anunciado para o RFM Somnii Alexander Tidebrink, também conhecido como A7S, vai estrear-se a 10 de julho em Portugal n’O Maior Sunset de Sempre.

Com um total de 2 bilhões de streams até ao momento A7S é um dos novos nomes do house progressivo.

Em 2019, em colaboração com o Topic, lançou o grande hit “Breaking Me”, que alcançou o Top 10 em 24 países, atingindo a primeira posição em Portugal. Em 2021, juntamente com ATB e Topic, A7S n regressou com o mega sucesso “Your Love (9PM)”.

A7S compõe também letras de músicas para outros artistas. Foi o autor de Drive (Clean Bandit & Topic feat. Wes Nelson) e Only Thing We Know (Alle Farben & YouNotUs & Kelvin Jones). A sua faixa “By My Side” entrou recentemente na banda sonora da série de TV “Blade Runner: Black Lotus”.

A7S estreia-se no RFM Somnii onde substitui a dupla DVBBS (que por razões pessoais não pode estar presente)




E se não queres perder a atuação de A7S (Brennan Heart, Martin Jensen, Morten, Vini Vici, PEACE MAKER e Rich & Mendes) dia 10 de julho no RFM Somnii fica atento ao Facebook e instagram da RFM porque temos 5 convites duplos para a área Vip para o último dia do RFM Somnii.

Para ganhar e levar “your love" à zona VIP do RFM Somnii para ver A7S só tens de ir ao Facebook ou Instagram da RFM nos comentários do post do passatempo fazer uma declaração de amor. As melhores declarações de amor ganham um convite duplo para dia 10 para a zona VIP do RFM SOMNII