Atriz de profissão, neste momento na TVI, Matilde Breyner tinha anunciado aos seus mais de 116 mil seguidores que estava à espera do seu primeiro filho ao lado de Tiago Felizardo, em abril deste ano.


Ao longo destes meses, a atriz fez questão de atualizar as suas redes sociais com a evolução da sua barriguinha de grávida e não deixou de contar que sofreu com muitos enjoos. Só que, infelizmente, essa mesma gravidez não evoluiu e Matilde Breyner e Tiago Felizardo partilharam também essa notícia devastadora com os respetivos seguidores.


Com uma fotografia a preto e branco das mãos dadas de ambos, o casal escreveu que está com "o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos" depois de ter perdido o bebé.


O primeiro filho do casal seria uma menina e chamar-se-ia Zoe, que é agora "uma estrela no céu".



Perante esta notícia, muitos amigos e colegas do casal enviaram-lhe muito apoio, força e coragem para enfrentar este momento difícil, entre os quais, Cristina Ferreira, Sara Matos, Maria Cerqueira Gomes.


A atriz recorreu ainda às stories de Instagram para contar onde encontrou apoio para ultrapassar este momento e disse ainda que estava disponível para ler e ouvir histórias de mulheres que passaram pelo mesmo.



(Imagens: Instagram)