Sem ninguém esperar ou sequer pensar, Rihanna está em Portugal!


A artista foi vista, aparentemente, esta quinta-feira, num concerto que o seu namorado deu, em Portimão.


A$AP Rocky marcou presença no festival Rolling Loud, na praia da Rocha, e, entre milhares de festivaleiros estava, Rihanna, de acordo com o site Fama Show. Acompanhada por vários seguranças, a artista ficou numa zona perto do palco, onde aproveitou para ver o concerto e, apesar dos esforços, não passou despercebida.


Os fãs deliraram e, rapidamente, ergueram os telemóveis para filmar a cantora! Algumas imagens já estão a circular nas redes sociais.


Neste momento, não se sabe se Rihanna vai ficar a conhecer o nosso país... A verdade é que o namorado tem um outro concerto marcado em Portugal, no Super Bock Super Rock, no Meco, na próxima semana, e pode ser que a artista se mantenha por cá.


Na semana passada, Rihanna também foi vista num outro festival, o Wireless Festival, em Londres, onde o namorado também atuou.



Nos últimos tempos, Rihanna tem sido discreta em relação à sua vida privada. A cantora foi mãe pela primeira vez no passado mês de maio e deu as boas-vindas a um menino, fruto da relação com A$AP Rocky.


Além de um bebé, Rihanna tem também outros motivos para celebrar!


A cantora tornou-se, esta semana, a mais jovem multimilionária dos Estados Unidos da América. A revista Forbes indicou que Rihanna tem um património líquido de 1,4 mil milhões de dólares, cerca de 1,37 mil milhões de euros, e é agora a 21.ª mulher mais rica do país.



(Imagens: Twitter)