Com os milhões e milhões de vídeos, fotografias, notícias e memes, podes pensar que já viste tudo na Internet, mas olha que não...


Mais recentemente, uma cabra que nasceu com as orelhas ao género de "Dumbo", o elefante que dá nome a um dos filmes da Disney, tem causado sensação, tanto nas redes sociais como fora delas.


Esta cabra, que se chama Simba e que nasceu em Karachi, no Paquistão, está a ser falada um pouco por todo o mundo pelas orelhas com as quais nasceu. Têm cerca de 54 centímetros de comprimento e, para a raça anglo-nubiana, da qual esta cabra faz parte, são maiores do que o comprimento médio da raça. São, pois, orelhas grandes e pesadas e caídas junto à cabeça, que conferem a Simba uma aparência fora do comum.


Perante isso mesmo, o seu criador, Mohammad Hassan Narej, acredita que Simba seja uma forte candidata a entrar para o livro de recordes do Guinness e a inaugurar a categoria de "cabra com as orelhas mais longas". Neste momento, o criador já enviou os dados necessários para a candidatura e aguarda uma resposta.



Até se saber se Simba quebra, realmente, o recorde das maiores orelhas de uma cabra, as redes sociais divertem-se a vê-la correr e a divertir-se.


As suas grandes orelhas podem atrapalhá-la e, por isso, o criador apanha-as, dobra-as e coloca-as no dorso de Simba. Para facilitar ainda mais, o dono de Simba criou uma coleira especial que permite que a cabra enrole as orelhas à volta do pescoço.