Numa altura em que ainda é incerto o futuro futebolístico de Cristiano Ronaldo, a família do craque português está em solo português.


Há cerca de uma semana, Georgina Rodríguez aterrou em Lisboa para se juntar ao jogador, que tinha chegado uns dias antes e que até já tinha sido surpreendido por uma multa da EMEL.


Na manhã desta terça-feira, Georgina Rodríguez e os quatro dos cinco filhos de ambos - Cristiano Ronaldo Júnior, Eva, Mateo e Alana Martina - foram vistos a passear no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, tal como conta o jornal Correio da Manhã.


Com eles, estavam os seguranças Jorge e Sérgio Ramalheiro e ainda uma mulher, cuja identidade não é conhecida. De fora, ficou Cristiano Ronaldo e ainda Bella Esmeralda, a filha mais nova do casal, que nasceu em abril deste ano.


A imagem deste passeio foi publicada por um utilizador que os viu, no Instagram. Entretanto, a fotografia já circula nas redes sociais, onde se vê Gio, como é carinhosamente tratada por Cristiano Ronaldo, com roupa desportiva e com um boné preto, e de mão dada com os filhos mais novos.



Apesar de não se saber se Cristiano Ronaldo sempre vai sair do Manchester United, sabe-se que o craque português está a construir uma mansão de luxo, em Cascais, e que essa pode vir a ser a mais cara de Portugal. O casal pode estar em Lisboa também para se inteirar das obras e do progresso das mesmas.


(Imagens: Instagram)