Estás a conhecer alguém virtualmente e decidem marcar um encontro. Eis que no dia do encontro, ninguém aparece e tu ficas “plantada”. Esta poderia ser a história de muitas pessoas. Quem nunca levou uma tampa que se acuse.


QaShontae Short decidiu pôr um processo em tribunal e avançar com um pedido de indemnização. A mulher, que vive em Michigan (EUA), está a pedir mais de 9 mil euros pelos danos causados depois de Richard Jordan, o homem que estava a conhecer, não ter aparecido no encontro.

Segundo o site TMZ, a mulher alega que Richard Jordan “não apareceu e foi embora no aniversário da [sua] mãe e a [sua] mãe tinha acabado de falecer”.

Já Richard Jordan tem uma outra versão da história: “Tivemos um encontro e nada mais depois disso. E agora estou a ser processado por cerca de 9.766 euros. Acho que é uma perda de tempo”.



Conclusão? O caso foi transferido. Parece que nem o tribunal sabe o que fazer nesta situação. Já todos ou quase todos sofremos com esta situação e com os danos causados. É caso para irmos agora a tribunal?


Se estás do outro lado da história, e já deixaste alguém pendurado num encontro, é melhor começares a pensar em bons argumentos que justifiquem o que fizeste. Nunca se sabe se a pessoa lesada não terá a mesma ideia.