O pedido de casamento chegou, ao final de cerca de um ano e meio de namoro e de uma filha em comum. Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira estão a viver a melhor fase das suas vidas e preparam-se agora para trocar alianças.


O momento foi preparado ao pormenor por Tiago Teotónio Pereira, que organizou um jantar romântico, à luz das velas.


Só que há mais pormenores para saber e contar... E foi tudo revelado esta quarta-feira, no Wi-Fi da Manhã da RFM, em conversa com a Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes!


As irmãs Carolina e Rita Patrocínio estiveram a jogar ao Tapa na Cara e, entre várias perguntas, a noiva revelou mais detalhes sobre o pedido de casamento.


Para Rita Patrocínio, foi uma "grande surpresa" e o momento mais romântico que Tiago Teotónio Pereira já lhe proporcionou. O ator teve Gonçalo Uva, marido de Carolina Patrocínio, como cúmplice e ambos combinaram onde iriam guardar o anel de noivado.


O marido de Carolina Patrocínio não lhe contou e a apresentadora da SIC nunca desconfiou que o dito anel esteve mais perto de si do que pensava...


Ora vê!



Além do pedido de casamento de Rita Patrocínio, falou-se de tudo um pouco... Aniversários dos filhos, alcunhas, a filha preferida da família, músicas românticas, exercícios preferidos e até dos ex-namorados das duas irmãs!


E tudo aconteceu no Tapa na Cara!


 


Se não tiveste oportunidade de ouvir e ver Carolina e Rita Patrocínio, na RFM, podes fazê-lo aqui e agora!