Foram três dias de festa! Na passada sexta-feira até domingo, Jennifer Lopez e Ben Affleck juntaram amigos e familiares para dizerem "sim" pela segunda vez. E a julgar pela cara de cansaço de Ben Affleck parece ter sido uma festa em grande.


Têm circulado imagens do ator, tiradas após o casamento, que mostram algum cansaço e que têm gerado vários comentários. Mas, antes, um vídeo de Ben Affleck a receber os convidados do casamento, partilhado no Twitter, tornou-se viral. As imagens mostram o ator a receber um dos convidados e a sorrir e a conversar. Assim que virou costas, a sua feição mudou, o que acabou por chamar a atenção dos utilizadores.


A maioria das pessoas mostraram-se empáticas e perceberam a reação do ator. "Os introvertidos são muitas vezes incompreendidos. Ben, eu percebo-te", lê-se nos comentários do vídeo.




Depois da festa, há que recuperar! Uma fotografia de Ben Affleck, após o casamento, dentro de um carro, mostram-no num estado de visível cansaço e os mais atentos não deixaram passar em branco.



(Imgens: Instagram)