Não é todos os dias que se encontra, se troca uma ou outra palavra e até se pousa ao lado de George Clooney!


Cláudia Vieira teve essa oportunidade num evento de uma marca de relógios que a fez viajar até à Suíça. A atriz portuguesa é embaixadora de uma marca conhecida de relógios e, entre outras estrelas internacionais, George Clooney também o é.


A propósito de um evento realizado a 2200 metros de altitude, no Cry d'Er Club d'Altitude, em Crans-Montana, no cantão de Valais, Cláudia Vieira cruzou-se com o ator e pôde testemunhar, bem de perto, o charme e elegância de George Clooney e ele o charme e a elegância de Cláudia Vieira.


O encontro ficou eternizado em várias fotografias que Cláudia Vieira fez questão de partilhar nas suas redes sociais e que, rapidamente, levaram os seus seguidores à loucura.


A atriz destacou a "boa disposição, sentido de humor e atitude do maravilhoso George Clooney" ao mesmo tempo que os seus fãs aplaudiram, como foi o caso de Pedro Teixeira, e escreveram, entre outros comentários, que o ator ficou "todo derretido", como foi o caso de Pedro Fernandes, da RFM.



Neste evento, Cláudia Vieira não foi a única portuguesa que esteve ao lado de George Clooney. A atriz e repórter do Fama Show, Raquel Sampaio, acompanhou-a e também não deixou passar a oportunidade de pousar ao lado do ator norte-americano.



(Imagens: Instagram)