No dia 9 de setembro, Cristina Ferreira celebra mais um ano de vida e, como tal, vai festejar a rigor!


A chegada aos 45 anos vai ser comemorada com uma festa de aniversário que se vai chamar "Baile da Cristina". Quem o avança é a revista TV Mais, que, citada pelo site A Televisão, é um "evento [que] está a ser preparado a todo e gás, e promete ser, mais uma vez, marcante".


O "Baile da Cristina" vai ser, ao que tudo indica, "uma espécie de baile de máscaras" e vai acontecer no Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa. A festa começa no dia 8 de setembro e vai prolongar-se pela noite dentro até chegar à meia-noite, momento em que Cristina Ferreira vai soprar as velas.


Festa, música, amigos estão garantidos e alguns deles já foram convidados, tal como avança a mesma publicação. Manuel Luís Goucha, Mário Ferreira, Pedro Teixeira e Ana Guiomar fazem parte da lista de convidados e devem marcar presença.


No entanto, todos os convidados têm de cumprir o dress code que está explícito no convite: "Excentricidade, glamour e Cristina".


Prestes a chegar aos 45 anos, Cristina Ferreira só poderia festejar com uma festa feita à sua medida!


A festa de aniversário vai acontecer três dias antes de a diretora de entretenimento e ficção da TVI abraçar um novo desafio no canal.



(Imagens: Instagram)