Foi há um mês que Marta Melro e Paulo Vintém receberam nos braços a primeira filha em comum: a pequena Aurora. Neste primeiro mês de vida da filha, o casal viveu dentro de uma bolha, onde a bebé foi o centro de toda a atenção, carinho e amor.



No entanto, no meio das maravilhas da maternidade, existe espaço para os muitos desafios que se colocam, para queixas, dúvidas e também para algumas "reclamações". Foi isso que Marta Melro fez, esta quinta-feira, depois de ter sido obrigada a acordar quando tinha combinado com o companheiro, Paulo Vintém, que seria ele que o deveria fazer.


Em jeito de desabafo e em tom de brincadeira, a atriz partilhou que dividiu tarefas e fez turnos com o músico, que tinha ficado responsável de tomar conta da bebé, mas tal não aconteceu.


No Instagram, recorrendo a uma fotografia com a filha ao colo, Marta Melro destacou "todas as mães que fazem turnos com os pais, mas que têm de acordar na mesma (para os acordar) porque eles dormem que nem pedras". Dirigiu-se ainda a "todas as mães que têm vontade de os esganar, atirar baldes de água fria, abrir as janelas e cortinas todas, bater-lhes com as almofadas, insultá-los (e outros pensamentos malvados) sempre que isso acontece...", referindo-se ao companheiro.



(Imagens: Instagram)