Com apenas 16 anos, Shane Hawkins, filho do baterista da banda Foo Fighters, “assumiu” o lugar do pai e protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite. Foram muitos os nomes da música que estiveram presentes, no estádio Wembley, em Londres neste sábado, num concerto tributo a Taylor Hawkins, seis meses após a sua morte.

Nomes como Travis Barker, dos Blink 182, Liam Gallagher, dos Oasis, e Brian May, dos Queen, quiserem prestar as suas homenagens ao amigo e as receitas deste concerto reverteram a favor de instituições de caridade escolhidas pela família do músico.


Que seria um momento emocionante, já todos sabíamos. O que não contávamos era com a apresentação do filho mais velho de Taylor Hawkins, Shane Hawkins, que movido pelo carinho e amor ao pai, pegou nas baquetas e tomou o seu lugar na bateria, para fazer o seu próprio tributo, ao juntar-se ao resto da banda para interpretar “My Hero”.



Também, Dave Grohl, vocalista da banda, se comoveu ao cantar “Times like These”, e foi muito aclamado pelo publico.



Recorde-se que Taylor Hawkins foi encontrado sem vida, aos cinquenta anos, a 25 de março, no Hotel Bogotá, onde a banda estava hospedada, tendo a mesma cancelado, de imediato, todos os concertos agendados para a turné pela América do Sul.


Foi uma noite de muitas emoções que ficará na memória de todos os que assistiram no mundo inteiro.


(Imagens: Reprodução Twitter)