Camisolas, toalhas de praia, chinelos de quarto, bolsas e mochilas, pulseiras, bonecos... Há todo um mundo de objetos e de acessórios com a cara estampada de Cristiano Ronaldo.


E, neste momento, há também bolachas, mas calma que estas são limitadas e praticamente exclusivas da sua autora.


Com 66 anos, Lynn Yamada Davis, mais conhecida por Lynja, tem vindo a ganhar popularidade nas redes sociais com os vídeos criativos que grava e edita. No YouTube, o seu canal, "Cooking With Lynja", conta com 4 milhões de subscritores, o TikTok já chegou aos 12 milhões de seguidores e o Instagram já conquistou a atenção de mais de 1 milhão de utilizadores.


Nascida em Tóquio, no Japão, Lynja consolidou a sua carreira e é, neste momento, uma criadora de conteúdos muito conhecida dos meios de comunicação norte-americanos. E, a partir do momento em que Cristiano Ronaldo foi o protagonista de um dos seus vídeos, Lynja vai passar a ser também conhecida por cá.


A criadora de conteúdos foi desafiada por um seguidor para fazer bolachas com a cara de Cristiano Ronaldo. Utilizou muitos gramas de criatividade e imaginação, uma pitada de ritmo e dinamismo e, em poucos minutos, saiu do forno um vídeo que já conta com mais de 2 milhões de visualizações!


O sabor não está disponível para ser provado por todos, mas a criatividade de Lynja é inegável!


@cookingwithlynja

Cristiano Ronaldo cookies

♬ original sound - Lynja


(Imagens: Reprodução de vídeo)