Haverá um vídeo mais fofo do que este para os dias chuvosos que se avizinham? Acreditamos que esta é a dose certa de que precisas para os enfrentar!


A bordo de um voo da companhia aérea Southwest Airlines, uma criança de 22 meses decidiu cumprimentar todos aqueles que tinham embarcado.


Com uma enorme boa disposição e com a simpatia na ponta da língua, a criança passou pela maioria dos assentos do avião ao mesmo tempo que acenava e dizia "olá!". Claro que os passageiros não ficaram indiferentes... Uns riram-se, meteram-se com o menino e responderam-lhe com um aceno.


O momento foi gravado e partilhado pela mãe da criança e, rapidamente, se tornou viral.


Neste momento, o vídeo conta com mais de 15 milhões de visualizações e com mais de 7 mil comentários de internautas que não resistiram à fofura deste menino. Muitos escreveram que "este é, provavelmente, o vídeo mais querido que já vi", que "todos deveríamos ser assim" e que queriam "dar-lhe um grande abraço".


O vídeo foi acompanhado com a legenda: "O meu pequeno ser sociável de 22 meses a cumprimentar todos os passageiros em todos os voos que apanhámos nas últimas semanas!".



A companhia áerea Southwest Airlines chegou mesmo a partilhar o vídeo do menino e nomeou-o de "saudador oficial" dos próximos voos.



(Imagens: Reprodução de vídeo)