Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, comentou em tom irónico, a que já estamos todos habituados, no Instagram, o evento que foi a festa de anos de Cristina Ferreira, dia 8 de setembro. Para a festa, os convidados deviam ir o mais arrojados possível!


A ex-comentadora do Big Brother não resistiu a partilhar uma publicação em que brincava com o facto de não ter sido convidada. Nas fotografias, “Pipoca Mais Doce” usa roupas excêntricas e divertidas para a festa da sua “amiga Cristina Antunes” que dizia, com ironia, ser “uma amiga minha que é esteticista em Fernão Ferro e por acaso faz umas unhas com golfinhos muito bonitas e nada careira”.



O que não esperávamos é que após o comentário da finalista do “Big Brother Famosos” e agora comentadora do programa, em que dizia: “AHAHAHHAHAHAHAHAHA! Pisang Ambon é que não 😂”, vários seguidores viessem elogiar Marta Gil.



"Corajosa" é a palavra que se repete nos comentários. A atual comentadora do Big Brother foi elogiada por dizer o que pensa sem medo de levar com possíveis consequências da sua “patroa” Cristina Ferreira.

Mas, nas redes sociais, também surgiram alguns comentários a criticar Marta Gil, apesar dos vários elogios feitos.