Corria o ano de 1989 quando estreou o filme "A Pequena Sereia", em Portugal.


Com apenas 16 anos, Ariel era uma sereia princesa que vivia insatisfeita com a sua vida no fundo do mar e que ansiava conhecer o mundo lá fora.


Se há ainda quem se lembra da história original e guardou boas memórias do filme em cassete, está, igualmente, curioso para ver a nova versão do filme.


No próximo ano, "A Pequena Sereia", um dos muitos clássicos da Disney, vai chegar aos cinemas com uma nova versão em imagem real - conhecida por live-action.


Há poucos dias, a Disney divulgou o trailer deste novo filme e se, por um lado, houve quem tivesse ficado muito entusiasmado com a novidade, por outro, surgiram comentários negativos dirigidos à atriz escolhida para dar vida à princesa, Halle Bailey.



No meio dos vários comentários, surgiram reações verdadeiramente deliciosas e até emocionantes.


Nos últimos dias, muitos pais registaram a reação dos seus filhos ao assistirem ao trailer d' "A Pequena Sereia". Muitas meninas ficaram surpreendidas, extasiadas e comovidas ao verem-se representadas na protagonista deste novo filme e exclamaram que a atriz é muito parecida com elas.


Os vídeos estão a tornar-se virais e, sobretudo, no Twitter há muitos utilizadores a destacarem a representatividade e a importância da escolha de Halle Bailey para o papel principal.



A estreia da nova versão d'"A Pequena Sereia" está marcada para maio do próximo ano e a Halle Bailey vão juntar-se, entre outros, Melissa McCarthy, Javier Bardem ou Jonah Hauer-King.


(Imagens: Reprodução de vídeo)