Lisboa é definitivamente o palco de várias séries e filmes internacionais, nos últimos tempos. Por isso, é possível ver ruas da cidade, em muitas cenas, como é o caso de “Heart of Stone”, que vai estrear na Netflix. O filme conta com Jamie Dornan como protagonista que se tornou famoso em “As 50 Sombras de Grey”.


Pois parece que o próprio esteve mesmo em Lisboa para as filmagens tal como a protagonista, Gal Gadot, que esteve na capital portuguesa.


O trailer acabou de ser publicado e eis que Lisboa aparece em várias cenas.



Chiado, Baixa, Mouraria e Estrela foram alguns dos lugares, onde o filme “Heart of Stone” foi rodado e por onde o protagonista, Jamie Dornan, andou, e que sofreram, na altura, condicionamentos devido às filmagens.

A produção decorreu em Lisboa de 30 de junho a 15 de julho e, agora, a Netflix apresentou as primeiras imagens da longa-metragem no evento virtual TUDUM, no fim de semana passado, como avança a SAPOMAG.

Neste evento virtual, foi apresentado um vídeo de antecipação do novo filme da Netflix em que se veem imagens dos bastidores, entrevistas e também sequências rodadas na baixa de Lisboa. O protagonista Jamie Dornan partilhou, no seu Instagram, algumas das imagens apresentadas no evento “Tudum”.



Jamie Dornan e Gal Gadot são os protagonistas de “Heart of Stone”, sobre o qual ainda não se sabem muitos pormenores. O filme aborda o lado feminino dos “thrillers” de ação e espionagem internacional. A protagonista interpreta o papel de Rachel Stone que se pode comparar a um James Bond ou Ethan Hunt, de acordo com a mesma publicação.

O argumento foi escrito por Greg Rucka e Allison Schroeder e a estreia do filme vai ser em 2023, na plataforma de streaming, onde vamos ver as ruas e outras vistas de Lisboa!