RFM - Só Grandes Músicas

No meio da destruição do furacão Ian, homem salvou um gatinho e tornou-se viral

O FURACÃO IAN DEIXOU UM RASTO DE DESTRUIÇÃO NO ESTADO DA FLÓRIDA, NOS ESTADOS UNIDOS, E MUITOS DESALOJADOS

Madalena Costa


O furacão Ian está a devastar tudo aquilo que encontra pela frente. Nos últimos dias, a tempestade causou o caos, o pânico e a destruição, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.


Na manhã desta sexta-feira, contabilizaram-se 15 mortos, de acordo com o site Euronews, e milhares de desalojados, uma vez que os ventos chegaram a atingir 240 quilómetros e o nível das águas ultrapassou os cinco metros.


No meio de todo o caos e do desespero de ver casas levadas pelo vento, as pessoas tentaram fugir e abrigar-se onde conseguiram. Só que alguns animais não tiveram essa sorte e, por isso, tentaram abrigar-se o máximo que conseguiram, na rua.


Aconteceu a um gatinho que se tentou salvar, mantendo-se em cima de um aparelho de ar condicionado, do lado de fora de uma casa.


No entanto, um jovem de 29 anos conseguiu chegar ao seu encontro e decidiu levá-lo consigo. Com muito cuidado e a tentar escapar às fortes correntes da água, Mike Ross conseguiu pegar no animal que estava "aterrorizado", tal como disse ao The Washington Post.


O salvamento, que aconteceu esta quarta-feira, foi gravado por Megan Scavo, a namorada do jovem, e, posteriormente, partilhado nas redes sociais.


O vídeo captou, rapidamente, muitas atenções e já se tornou viral, conquistando, até ao momento, mais de 3 milhões de visualizações, 196 mil gostos e mais de 3500 comentários, onde se destacam elogios ao gesto deste homem.



O jovem, Mike Ross, foi obrigado a deixar a sua casa para trás, uma vez que, tal como disse ao The Washington Post, esta estava "3 metros abaixo da água". Por isso, dirigiu-se para casa dos pais para se abrigar, onde, perto do seu jardim, encontrou o animal.


Felizmente, o gato encontra-se bem de saúde e, nos próximos tempos, vai ficar com esta família enquanto os donos não são encontrados. Se estes não forem à procura do animal, o casal pondera mesmo adotá-lo.


Até lá, este gato tem uma casa e um teto para se abrigar.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Aí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisFazes muitas maratonas a ver s...Fazes muitas maratonas a ver séries? Vê aqui que impacto é que isto pode terSE ÉS DAQUELAS PESSOAS QUE FICA HORAS A VER SÉRIES, VAIS QUERER SABER O IMPACTO QUE PODE TER NA TUA SAÚDEmaisTop tendências de música do Yo...Top tendências de música do YouTube pertence a cantoras portuguesasNOS ÚLTIMOS DIAS, QUATRO CANTORAS PORTUGUESAS OCUPAM O TOP DAS TENDÊNCIAS DE MÚSICA DO YOUTUBE, EM PORTUGALmaisHomem de trotinete apanhado a ...Homem de trotinete apanhado a 100 km/h na Avenida Marginal em OeirasUM VERDADEIRO "VELOCIDADE FURIOSA" EM TROTINETE APANHADO NA AVENIDA MARGINAL EM OEIRASmaisEle fez o assalto perfeito, 59...Ele fez o assalto perfeito, 59 vezes! Apanha este "Bandido" com a RFM!“BANDIDO” – UM THRILLER DE ALLAN UGAR, INSPIRADO NUMA HISTÓRIA REAL, COM JOSH DUHAMEL E MEL GIBSON CHEGA DIA 5 AOS CINEMAS COM A RFMmaisIsto ou aquilo? Afinal, o que ...Isto ou aquilo? Afinal, o que preferem os portugueses?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisToy diz que se vai candidatar ...Toy diz que se vai candidatar à presidênciaO TOY ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ E ENTRE MÚSICAS E IMPROVISOS FEZ UMA REVELAÇÃO: QUER CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SETÚBALmaisPresidente da República estreo...Presidente da República estreou-se num jogo de basebol americano e as redes sociais reagiram assimNUMA NOITE DE HOMENAGEM À COMUNIDADE PORTUGUESA NA CALIFÓRNIA, MARCELO REBELO DE SOUSA PISOU O RELVADO DE UM JOGO DE BASEBOL E FEZ UM LANÇAMENTOmaisDormir com a porta do quarto a...Dormir com a porta do quarto aberta ou fechada?UMA DESTAS OPÇÕES É MAIS SEGURA. FICA A SABER QUAL DELAS É E PORQUÊ, SEGUNDO UM ESTUDOmais
Top