Um dos fins de semana mais desafiantes está a chegar ao Autódromo Internacional do Algarve.

De 7 a 9 de outubro, o Campeonato do Mundo de Superbike vai fazer as delícias dos adeptos das duas rodas, com os melhores pilotos desta categoria e não só. De 7 a 9 de outubro, para além do Campeonato do Mundo de Superbike, também podes assistir a corridas nas categorias de Supersport, e Supersport 300, também no Autódromo Internacional do Algarve.


Marca já a tua presença. Compra o teu bilhete.

Quem já marcou lugar, para te contar tudo o que vai lá acontecer, é a RFM, com o Paulo Fragoso e com a Ana Colaço. No domingo, 9 de outubro, o Paulo e a Ana vão animar o Autódromo Internacional do Algarve, com uma emissão especial, entre as 10h e as 14h, e esperam por ti.

Descrição dos prémios, que podias ter ganho esta semana:

- Bilhetes de Paddock + pit walk para o fim-de-semana + acesso à grelha de partida mesmo antes do inicio da corrida das Superbike;
- Bilhetes de Paddock + pit walk para o domingo + Hot Laps nos safety car da prova, no domingo;
- Bilhetes duplos para a bancada principal, no domingo.


Como vês, há motivos de sobra para estares atento à RFM, durante a semana, e para te deslocares ao Autódromo Internacional do Algarve, de 7 a 9 de outubro. Para além de um programa de luxo que não deixa ninguém indiferente, o estacionamento é gratuito durante todo o fim de semana.

Se não puderes marcar presença, sente o pulso às provas que, no domingo, acontecem de manhã, antes da prova do Campeonato do Mundo de Superbike, através da RFM. O Paulo Fragoso e a Ana Colaço, da RFM, vão contar-te tudo.

O estacionamento é gratuito durante todo o fim de semana!