O ator do filme “Regresso ao futuro”, Michael J. Fox, apareceu, este fim de semana, na New York Comic Con, como avança o Variety, muito diminuído fisicamente pela doença de Parkinson de que sofre há 30 anos (foi-lhe diagnosticada quando tinha 29 anos).

A imagem chocou e emocionou.

Realizou-se, este fim de semana, a convenção da New York Comic Con, dedicada à banda desenhada, em todas as suas formas (publicações, brinquedos, filmes, séries e jogos). E, nesta convenção, 37 anos depois de estrear o filme “Regresso ao futuro” - um sucesso mundial -, os atores Christopher Lloyd e Michael J. Fox reaparecem em público, perante uma grande audiência. Michael J. Fox, de 61 anos, e Christopher Lloyd, com 83, emocionaram, com este reencontro, todos aqueles que estavam presentes.



Michael J. Fox tornou a sua doença pública em 1998 e em 2000 criou uma Fundação de informação e pesquisa sobre a doença. O ator deu sempre uma grande visibilidade à sua doença.

O reencontro dos dois atores, protagonistas do enorme êxito de cinema “Regresso ao Futuro”, emocionaram todos os presentes na Convenção e as imagens rapidamente inundaram as redes sociais.


(Imagens: reprodução de vídeo)