Quem trabalha ou já trabalhou num café sabe o quão específicos podem ser alguns pedidos dos clientes. Tão específicos ao ponto de serem um bom conteúdo para vídeos virais de TikTok.

Desde café sem princípio, pingado, galão nem muito escuro nem muito claro, pão com pouca manteiga, pedidos feitos às prestações, entre outros. A lista nunca mais acaba e como o lema diz que o cliente tem sempre razão, os empregados de café têm de ter muita paciência ou então tiram proveito disso mesmo e divertem-se, como é o caso deste café, no Funchal, que já é um verdadeiro fenómeno no TikTok.



Laura e Liliana trabalham no café e são as estrelas dos vídeos e que tornaram o local conhecido "além-Madeira". “Já vieram pessoas da África do Sul, França, Suíça, também do Continente e dos Açores”, continua Liliana à NiT.

O primeiro vídeo foi publicado há um ano e foi logo um sucesso. Desde então que a página se tornou viral e conta com milhares de visualizações. Hoje, para além dos pedidos habituais de um café, Laura e Liliana já recebem pedidos de fotografias, tal foi a fama que alcançaram.

A interpretação e os temas tornam estes vídeos hilariantes.