Foi em janeiro de 2016 que a banda One Direction decidiu separar-se. Os quatro integrantes, na altura, seguiram caminhos diferentes e, neste momento, estão a consolidar as suas carreiras a solo.


Um deles é Louis Tomlinson, que já veio ao nosso país com a banda, e que, agora, vai pisar o palco da Altice Arena, pela primeira vez, a solo.


O anúncio de uma digressão europeia chegou, esta sexta-feira, às redes sociais, ao mesmo tempo que Louis Tomlinson lançou um novo single "Out of My System", do novo álbum "Faith In The Future".


O cantor e compositor britânico incluiu Portugal na nova digressão e tem concerto marcado para dia 3 de outubro de 2023, na Altice Arena, em Lisboa.



Os bilhetes para o concerto de Louis Tomlinson em Portugal vão ser colocados à venda na próxima sexta-feira.


Antes disso, vai ser possível comprar bilhetes na próxima quarta-feira em pré-venda exclusiva para fãs, nas Lojas Fnac e no site da bilheteira da FNAC. Na quinta-feira, vai acontecer ainda outra pré-venda no site da MEO Blueticket.


No ano passado, Louis Tomlinson entrou para o Guinness World of Records como o artista solo masculino a protagonizar o maior espetáculo em livestream de sempre com 160 mil bilhetes vendidos em mais de 110 países. O concerto tinha como objetivo reunir fundos para várias associações de profissionais do espetáculo afetados pela pandemia.


Perante um regresso e um concerto tão aguardado pelos fãs de Louis Tomlinson, a rádio oficial só podia ser a RFM!