A Web Summit acontece de 13 a 16 de novembro na Altice Arena e na FIL! E, claro, com o apoio da RFM!

Vão ser três dias cheios de novidades, onde se vai discutir mais uma vez o futuro da tecnologia e comunicação. Claro que o grande tema central desta Web Summit vai ser a Inteligência Artificial. Vão ser dias em cheio! Podes ver todo o programa aqui.



No ano passado, a RFM esteve lá num estúdio a fazer emissão em direto, onde passaram os animadores José Coimbra, Paulo Fragoso e Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura do Café da Manhã da RFM.

Com o ambiente frenético e altamente tecnológico e inovador, os animadores da RFM deram conta das pessoas, empresas e ideias que surgiram na Web Summit 2022, tal como as conferências que decorreram diariamente.



Por falar de conferências, uma delas intitulada "The Power of a Purpose Driven Brand" foi mediada pelo António Mendes, diretor da RFM, que esteve em palco com três especialistas, Jane Geraghty, Joe Wade e Khanh Huynh-Kürzinger.



A Web Summit 2022 reuniu mais de 70 mil entusiastas de tecnologia de todas as partes do mundo, sendo que a capacidade máxima do evento foi, rapidamente, atingida.


Muitos destes participantes regressam a este evento tecnológico ano após ano. Porquê? Porque todos sabem o que este evento tem para oferecer.


Esta conferência proporciona dias de networking com profissionais de várias áreas, palestras e masterclasses com oradores especializados e oportunidades de negócio com gigantes da tecnologia.