A relação entre Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim e parece que não tem mesmo volta a dar. No entanto, o mundo do futebol pode juntá-los novamente.


Atualmente, o casal está a passar por um processo de divórcio que, segundo a imprensa espanhola, não tem sido fácil devido à custódia dos dois filhos e dos bens que têm em comum.


E agora, mesmo que separados na vida pessoal, Piqué pode ser obrigado a entrar em campo com o nome ou com uma fotografia da ex-mulher estampados na camisola.


Em causa, está um acordo publicitário estabelecido entre o FC Barcelona e o Spotify, em que os artistas com maior número de reproduções musicais são homenageados nas camisolas da equipa, tal como conta o jornal espanhol Telemundo.


Aconteceu, por exemplo, no fim de semana passado, em que o FC Barcelona jogou contra o Real Madrid.


A equipa catalã entrou em campo com uma coruja estampada, que representa a produtora do músico Drake, uma vez que o rapper atingiu as 50 milhões de reproduções.


O próprio fez questão de destacar o momento nas suas redes sociais.



Logo, especula-se que, no próximo jogo, as camisolas dos jogadores do FC Barcelona venham a ter o nome ou a imagem de Shakira, que vai lançar, esta quarta-feira, uma nova música intitulada "Monotonía".


A mesma publicação avança ainda que a letra desta nova música pode ser inspirada em facto reais, uma vez que se ouve que "No fue culpa tuya ni tampoco mía, fue culpa de la monotonía", sendo esta uma possível referência ao fim do casamento.


Além deste novo lançamento, Shakira é uma das artistas mais ouvidas nesta plataforma.


Há algumas semanas, a conhecida música "Hips Don't Lie" atingiu mil milhões de reproduções e a artista recebeu uma placa que reconheceu esta conquista.



Neste momento, nem o clube de futebol, nem a plataforma de música comentaram os rumores, por isso resta esperar pelo próximo jogo. Esse já está marcado para esta quinta-feira, em que o FC Barcelona vai defrontar o Villarreal, para a La Liga.


Num momento em que Gerard Piqué já surgiu publicamente com Clara Chía Martí, a mulher com quem, alegadamente, ele já tinha um caso durante o casamento, de acordo com o jornal Telemundo, entrar em campo com alguma referência à sua ex-mulher pode ser embaraçoso...