Com apenas quatro anos, as crianças devem aproveitar a sua infância, sem grandes preocupações. Só que, infelizmente, nem todas têm essa sorte. Muitas acabam por enfrentar doenças e intensos tratamentos logo desde cedo, o que, de uma maneira ou de outra, lhes rouba a infância.


Essa é a história de Kyla, que soube, no St. Jude Children's Research Hospital, que tinha um tumor cerebral "agressivo" e que teria de enfrentar vários tratamentos de quimioterapia intensos e fortes. Passaram-se oito meses entre tratamentos que, de acordo com a revista People, poderiam não garantir a sua cura.


Só que, ao fim desse tempo, a boa notícia chegou e, felizmente, Kyla estava livre dos tratamentos por ter mostrado "uma resposta consideravelmente forte" e já poderia ter alta do hospital.


No seu último dia, o médico que a acompanhou, Santosh Upadhyaya, durante oito meses decidiu fazer-lhe uma festa surpresa, em conjunto com a sua equipa, e vestiu-se a rigor.


Um vídeo partilhado no Facebook do St. Jude Children's Research Hospital mostra o médico vestido com um fato insuflável de um unicórnio rosa a entrar no quarto onde estava Kyla, que também estava vestida com um tule da mesma cor.


A celebração desta conquista fez-se e, no momento da despedida, ambos deram um abraço emocionante.



Em declarações à revista People, o médico revelou que, naquele momento, a sua "maior alegria" foi ver o sorriso de Kyla e que "essa foi a primeira vez que a vi tão feliz".


Quem viu o vídeo não ficou indiferente e reagiu, rapidamente, nos comentários e também no número de visualizações. Já são mais de 222 mil visualizações e muitos elogios e aplausos à atitude deste médico e também à coragem de Kyla!


(Imagens: Reprodução de vídeo)