As provas cegas do "The Voice Portugal" têm estado ao rubro! De domingo em domingo, são muitos os concorrentes com talento que passam pelo palco e que tentam alcançar o seu sonho.


Os mentores têm sido surpreendidos e não escondem as suas emoções, mas, claro, não deixam de batalhar pelos seus concorrentes preferidos.


Neste domingo, o arranque de mais um programa do "The Voice Portugal" fez-se com uma atuação emocionante de Marisa Liz. Além dos concorrentes, a mentora decidiu subir ao palco para apresentar o seu mais recente tema "Guerra Nuclear".


A música é fruto de uma criação inédita de António Variações, que a escreveu nos anos 80, e que agora foi entregue a Marisa Liz para lhe dar voz. A artista aceitou sem hesitar e assim nasceu um tema que, infelizmente, continua atual.



No final da atuação, Marisa Liz foi amplamente aplaudida e elogiada!


Entre apresentadores e mentores, todos se mostraram emocionados, mas Dino D'Santiago dirigiu algumas palavras sentidas. O cantor disse à colega que "ninguém poderia cantar esta canção, este manifesto como tu acabaste de fazer, tu és mesmo a voz!".


Também com as lágrimas nos olhos, Marisa Liz revelou que esta música foi "um presente do céu, uma mensagem que o António Variações escreveu há mais de 30 anos e não teve a possibilidade de passar essa mensagem".


Para a mentora, nos dias de hoje, "continuamos a precisar dela, nada mudou em 30 anos, o ser humano continua a não ser humano e temos que ser nós a fazer diferente e a música tem este poder".


(Imagens: Reprodução de vídeo)