Com um feriado pelo meio, a semana começou ainda melhor!


O 6PM recebeu, esta segunda-feira, Miguel Oliveira que teve direito a uma música escrita e interpretada pelo Pedro Fernandes e que contou com a ajuda do St. Dominic's Gospel Choir.


As músicas escolhidas serviram para destacar o talento extraordinário do piloto de MotoGP para ganhar corridas disputadas à chuva.


 


Além de uma música, Miguel Oliveira teve ainda a oportunidade de jogar às 6 Perguntas Mágicas!


O piloto de MotoGP começou por responder quem é que atiraria para fora da pista, sem magoar, e falou sobre a sua transferência da KTM para a Aprilia, tendo respondido à pergunta sobre se vai mudar para uma mota melhor ou para uma conta bancária melhor.


Segundo o próprio, aquilo que acredita que vai melhorar é somente a sua mota!


Tal como os anteriores participantes, Miguel Oliveira veio para ganhar e, por isso, arriscou responder à temível pergunta que está guardada no cofre e que vale 10 pontos. O piloto foi questionado sobre a separação dos seus pais e afirmou que se não tivesse sido isso não tinha conhecido a sua alma gémea, a atual mulher e mãe da sua filha, Alice.


Aquela que ficou por responder foi sobre a velocidade máxima que já atingiu na autoestrada e, por isso, não conseguiu obter a pontuação máxima e liderar a tabela, onde Cláudia Vieira está em primeiro lugar.