Chegou a melhor época do ano, em que a criatividade se reúne toda para transmitir, em vídeos, aquilo que as palavras nem sempre conseguem descrever.

O Natal é a época do amor, do aconchego, da família, dos amigos e da união e os anúncios de Natal já fazem parte da tradição.

Já chegou aquela altura em que esperamos ansiosamente para sermos surpreendidos com anúncios de Natal que são capazes de nos comover até às lágrimas. A Disney já se antecipou e já lançou o seu anúncio de Natal, onde faz uma homenagem emocionante à família, na altura mais mágica do ano.


"The Gift" (O Presente, em português) é uma história poderosa sobre a união da família, a importância do relacionamento entre irmãos e como as mudanças familiares podem afetar os mais pequenos. No anúncio, "Nicole e a sua família preparam-se para a chegada de um bebé, mas nem todos estão prontos para que as coisas mudem. Esta história comovente celebra a magia e a alegria da família, as tradições festivas e a criação de novas memórias", escreve a Disney.



Este vídeo faz parte de uma trilogia da Disney que começou em 2020. Nesse ano, a campanha de Natal contava a história de Lola, uma criança que recebia do pai um boneco Mickey, corria o ano de 1940. Depois, vê-se Lola a passar as tradições desta época à neta Nicole. O vídeo de 2021 descreve o impacto da entrada do padrasto Mike na família de Nicole, já adulta, e dos filhos, Max e Ella. Agora, o anúncio deste ano mostra Nicole grávida, pronta para dar as boas-vindas ao terceiro filho.



(Imagens: Reprodução vídeo Youtube)