De certeza que isto já passou pela cabeça de alguém. Ganhar a lotaria e manter o anonimato, fora de casa. Só que este homem fê-lo dentro da própria casa. Ganhou 30 milhões de euros e não disse nada à mulher nem ao filho para que eles não deixassem de trabalhar.

O homem, cuja identidade não foi revelada, inventou um nome - Mr.Li - e foi receber o cheque vestido com um fato amarelo de uma personagem de desenhos animados para não ser identificado. Foi o próprio milionário que admitiu, numa entrevista ao Noticiário de Nanning, citado pelo "Daily Mail", que "não disse nada à [minha] mulher e ao [meu] filho por medo que fossem demasiado complacentes e não trabalhassem arduamente no futuro".



É certo que a sorte esteve do lado deste homem, mas também é verdade que fez por isso. Durante 10 anos apostou na lotaria, com estratégias diferentes, e da última vez comprou 40 bilhetes de lotaria numa loja em Litsang, na China, e um deles tinha, finalmente, a chave vencedora.

Assim que se apercebeu que tinha ganho a lotaria, a uma sexta-feira, Mr. Li viajou até Nanning e passou o fim de semana inteiro dentro do hotel com medo de perder o bilhete vencedor. Na segunda-feira, foi logo reclamar o prémio e revelou que ia doar cerca de cerca de 69 mil em euros a uma instituição de caridade. Quanto ao resto do dinheiro, ainda não tem planos, mas uma coisa é certa: não o vai dar à mulher e ao filho, que são milionários e ainda não o sabem.