Há tradições no dia do casamento que podem variar de país para país. Mas esta é polémica, sobretudo para a "vítima": atirar com o bolo do casamento à cara da noiva. E acarreta ainda algumas despesas: desperdício de uma fatia de bolo e a maquilhagem da noiva que fica arruinada.


O noivo cortou, à frente de todos os convidados, uma fatia do bolo - no vídeo parece mesmo ser a primeira fatia - e esfregou-a, sem dó nem piedade, na cara da noiva. Ela ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Acabaram os dois no chão.

Esperemos que os noivos tenham tirado as habituais fotografias ao lado do bolo, antes deste momento, e que, depois, os convidados tenham tido a oportunidade de o provar.

O vídeo foi partilhado pela noiva no TikTok, por isso podemos assumir que, felizmente, nem se importou muito com esta brincadeira.


@jadekennedy_777 It’s official we’re mr and mrs price❤️🥰 he got me back for doing it to him good and propa🙈🤣 love my arsehole of a husband all the world🤣🥰❤️ #fyp #fypシ #married #couplecomedy #funny #marriedlife #wedding ♬ original sound - Jade kennedy