O amor está no ar!


Dissipados todos os rumores, que - lá está -, também andaram no ar, está confirmado que Alba Baptista e Chris Evans estão a namorar.


Há alguns meses que se especulava que os dois atores estavam numa relação, uma vez que Chris Evans começou a seguir Alba Baptista, nas redes sociais, e os dois trocaram alguns "gostos", tendo chegado mesmo a estar juntos em Lisboa.


Há cerca de um dia, a revista norte-americana People avançou com a confirmação do namoro.


A atriz portuguesa de 25 anos, que se estreou numa grande produção internacional da Netflix - "Warrior Nun" -, está, de acordo com a revista, a namorar com Chris Evans, de 41 anos, num romance que "é mesmo sério" e que dura "há cerca de um ano".



A revista norte-americana cita uma fonte do casal que afirma que os atores "estão apaixonados e que Chris nunca foi tão feliz" e que "os amigos e a família do ator a adoram".


Apesar de nenhum dos dois ter confirmado, sugiram, há algumas horas, fotografias dos atores de mãos dadas e a passear, em Nova Iorque.



Para muitos, é esta a confirmação que faltava! Alba Baptista está assim a namorar com o homem que foi eleito o mais sexy do ano pela revista People.


A propósito desta distinção, o ator, produtor e realizador norte-americano revelou à mesma revista que se está a adaptar ao novo título e que a sua mãe é que ficou muito feliz.


Assim que as fotografias do casal foram parar ao Twitter, muitos fãs não perderam tempo e comentaram a novidade! E, claro, houve portugueses que não deixaram passar a ocasião para brincar.



(Imagens: Instagram)