Há cada vez mais nomes portugueses em produções internacionais e o de Ângelo Rodrigues é um dos mais recentes.

O ator é um dos protagonistas da série da Netflix "Olhar Indiscreto", que estreou no dia 1 de janeiro, e que já está a conquistar a internet. Para além de já ocupar o top 10 da Netflix, as redes sociais estão ao rubro com Ângelo Rodrigues, sobretudo pelas cenas eróticas e pela nudez.


É a estreia de Ângelo Rodrigues numa série da Netflix e não podia estar a correr melhor.



"Olhar Indiscreto" é uma série produzida pela Netflix Brasil e é um thriller psicológico feito a partir da personagem de Miranda (Débora Nascimento), uma hacker exímia e uma voyeur incapaz de se controlar.

A rotina diária de Miranda consiste em observar a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo, que reside no edifício do outro lado da rua. Certo dia, Cléo bate à porta de Miranda e pede-lhe que tome conta do seu cão, enquanto ela vai de viagem. Nesse mesmo dia, a vida da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em qualquer thriller que se preza, nada é o que parece ser.


O próprio Ângelo Rodrigues escreveu no Instagram que esta série é "imprópria para cardíacos" e que é para "'maratonar' sem olhar pra trás".


(Imagens: Instagram)