Nas últimas horas, não se fala de outro assunto... As redes sociais, a imprensa, as televisões encheram-se com peças e reações à entrevista arrasadora que Cristiano Ronaldo deu ao jornalista Piers Morgan.


Nela, o jogador português lança sérias e duras críticas ao Manchester United, acusando o clube de traição e de falta de "empatia" quando viveu um dos momentos mais difíceis da sua vida, este ano.


Assim que um excerto da entrevista caiu nas redes sociais, as opiniões de milhares e milhares de pessoas dividiram-se.


Há quem concorde com as críticas de Cristiano Ronaldo e escreva que o próprio fez bem em apontar o dedo ao clube dos "red devils", mas há também quem discorde totalmente do seu comportamento e da sua atitude e até o condene.


Sempre que um assunto divide atenções e, consequentemente, opiniões, surgem também as reações mais divertidas.


Muitos memes já circulam nas redes sociais e, tal como as opiniões, uns dividem-se a brincar com o ambiente - tenso, por sinal -, entre Cristiano Ronaldo e o treinador do Manchester United, Erik ten Haag, e outros a criticar as suas declarações e a compará-las a uma "lavagem de roupa suja".


Ora vê!



Até ao momento, foram apenas partilhados pequenos excertos da entrevista que já está a fazer correr muita tinta. É na quarta e quinta-feira que a conversa entre Cristiano Ronaldo e Piers Morgan vai ser transmitida na íntegra, no canal inglês TalkTV.


(Imagens: Instagram)