Ouviam-se por aí rumores de um possível interesse da TVI em Tânia Ribas de Oliveira, mas nada se consumou até então e a apresentadora também nunca tinha tecido qualquer comentário sobre o assunto. Até agora. Ou melhor, até ir ao 6PM da RFM e jogar ao 6 Perguntas Mágicas. É ver para crer!


"As notícias do interesse da TVI em contratar-te têm algum fundamento ou só são boas para melhorares o teu contrato com a RTP?", a pergunta estava lançada e Tânia Ribas de Oliveira respondeu sem medos, apesar de não ter desvendado muitos mais pormenores. O que é certo é que continua na RTP a apresentar o programa "A Nossa Tarde".

Mas se a tua curiosidade ainda não está saciada, houve mais perguntas e - mais importante - respostas!


Será que Tânia Ribas de Oliveira prefere apresentar o programa "A Nossa Tarde" sozinha ou com José Pedro Vasconcelos? O que é que lhe falta para apresentar uma final do Festival da Canção? E em quem é que ela e o Pedro Fernandes estiveram a cortar na casaca, no jantar de 21 anos da agência Glam?

As respostas não podemos dizer-te - tens mesmo de ver o vídeo - mas uma coisa é certa: Tânia Ribas de Oliveira somou um total de 34 pontos, juntando-se a Cláudia Vieira e Gabriela Barros no topo da classificação do 6 Perguntas Mágicas.