De 1 a 30 de dezembro, a Magia do Natal está de regresso a Santa Maria da Feira. A Quinta do Castelo, de Santa Maria da Feira, enfeita-se de magia para os mais pequenos e o Rossio ilumina-se de cores brilhantes, com o Mercado de Natal, onde vais poder escolher os presentes de Natal mais originais e provar as iguarias mais doces.


Se não és de Santa Maria da feira, Perlim é o pretexto para uma visita: um Natal encantado, é o que vais encontrar em Perlim, que abre portas para um duelo entre a Fada Piri e o Aprendiz de Feiticeiro Merlim. Enquanto a fada alerta para a magia que cada um traz no coração, o pequeno mago defende que todos sabemos truques para emprestar magia ao mundo! Em conjunto, os amigos chegam à conclusão que não há criança, duende, gnomo ou fada que não tenha pelo menos um poder mágico. Assim, agora é obrigatório que cada um conheça o seu poder mágico para entrar em Perlim! Sim…há espelhos, poções, mas também emoções e encantamentos! E num espirro do trapalhão Merlim, os pós de perlimpimpim espalham-se pela cidade…

E Plim…este ano há também Mercado de Natal e o inédito Circo Magikal!


Abracadabra! A magia de Perlim transformou o Largo do Rossio no Mercado de Natal, cenografado, adornado pelo Carrossel e com muita dança à mistura! De acesso gratuito, um passeio em família ao Mercado de Natal garante risos e muita alegria, os melhores presentes de Natal, música, iluminações e o cheirinho a guloseimas!
Vai preparado para truques fascinantes, encantamentos deslumbrantes e variadíssimas poções!


Ps: Leva o teu poder mágico!


Perlim, o mais original parque temático de natal, do país, tem o apoio da RFM.