RFM - Só Grandes Músicas

Neste novo anúncio de Natal, só precisas de 30 segundos para ficares de lágrimas nos olhos

MAIS UM ANÚNCIO DE NATAL PR0NTO PARA TE DEIXAR DE LÁGRIMAS NOS OLHOS

Jéssica Santos


Natal não é Natal sem anúncios de grandes marcas que traduzem em imagens sentimentos às vezes difíceis de explicar. Dezembro aproxima-se a passos largos e já há anúncios de Natal a circularem nas redes sociais. Primeiro, foi o da Disney, depois o de uma cadeia de lojas britânica e agora este de uma marca que tu tão bem conheces.


Mais do que se focar no produto em si, este anúncio de Natal conta a história comovente de como um filho preserva a memória da mãe - já falecida - ao cozinhar uma receita de família para a ceia de Natal. São apenas 30 segundos que te falam de amor, saudade, união, superação e família. O Natal é tudo isto e muito mais e, tal como este anúncio mostra, não são precisas muitas coisas para honrar os que já cá não estão nesta época tão especial.



É impossível ficar indiferente a esta mensagem tão simples e poderosa ao mesmo tempo. O título do anúncio é "Just Like Mama Used to Make", ("Como a mãe costumava fazer", em português), e é o espelho daquilo que esta grande marca decidiu fazer este ano para comemorar a chegada do Natal. A partir de dezembro, será lançada uma série, “Christmas Always Finds Its Way”, composta por três curtas-metragens que serão transmitidas numa plataforma de streaming e que contam histórias únicas de conexão humana para mostrar que esta época festiva tem o poder de unir as pessoas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
As livrarias de bairro têm um ...As livrarias de bairro têm um cheiro especialHÁ QUALQUER COISA NAS LIVRARIAS DE BAIRRO QUE TE PÕEM A VIAJARmaisSe costumas beber oito copos d...Se costumas beber oito copos de água por dia, é melhor beberes menosA REGRA DOS OITO COPOS DE ÁGUA POR DIA É DESCONTRUÍDA POR INVESTIGADORESmaisA Magia do Natal volta a Santa...A Magia do Natal volta a Santa Maria da Feira, com a RFMDE 1 A 30 DE DEZEMBRO, VIVE UM NATAL MÁGICO EM PERLIM, O MAIS ORIGINAL PARQUE TEMÁTICO DE NATAL, DO PAÍSmaisO "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Vê aqui os palpites erradosO JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisDavid Carreira festejou 10 ano...David Carreira festejou 10 anos de carreira na RFMDAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisCom "2 mãos no mesmo volante",...Com "2 mãos no mesmo volante", a RFM leva-te aos 2 grandes concertos de Matias DamásioESTÃO AÍ OS CONCERTOS MAIS ROMANTICOS DO ANO. MATIAS DAMÁSIO ATUOU AO VIVO COM A RFM DIA10 EM LISBOA, NUM CONCERTO ESGOTADO E VAI CANTAR 16 DE DEZEMBRO NO PORTOmaisAlerta: procura-se milionário ...Alerta: procura-se milionário em Portugal. Há um prémio de 1 milhão por reclamar há duas semanasO VENCEDOR É NATURAL DE AVEIRO E ATÉ AGORA AINDA NINGUÉM RECLAMOU O PRÉMIOmaisSerá que Portugal vai ganhar a...Será que Portugal vai ganhar ao Uruguai? Polvo Paul Jr já fez a previsãoPORTUGAL JOGA CONTRA O URUGUAI ESTA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO. QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR? O POLVO PAUL JR JÁ FEZ A SUA PREVISÃOmaisAssociação Nacional de Táxis c...Associação Nacional de Táxis critica denúncia de Dino d'SantiagoDINO D'SANTIAGO DENUNCIOU A ATITUDE DE UM TAXISTA QUE RECUSOU LEVÁ-LO À AMADORA E, APÓS O SUCEDIDO, A ASSOCIAÇÃO DE TÁXIS EMITIU UM COMUNICADOmais
Top