Queres fazer parte deste evento fictício cujos valores da bilheteira revertem na íntegra a favor da Associação Salvador? Confuso? Nós explicamos-te.

A Associação Salvador ajuda, desde 2003, na integração e qualidade de vida de inúmeras pessoas com deficiência. Salvador Mendes de Almeida é o nome, a cara, o mote e a história desta Associação, que se orgulha de contar, ao longos dos anos, histórias felizes e de superação.


E, desta vez, esta associação vai encher simbolicamente a Altice Arena, no dia 31 de dezembro. Para isso conta com a tua ajuda. Esta é possivelmente a primeira vez que um evento não evento se realiza em Portugal.

“Salvador Quebra Degraus” é o nome deste espetáculo fictício por uma causa verdadeira e inclusiva. Se te queres juntar, só tens de comprar o teu bilhete donativo para encheres simbolicamente a Altice Arena e ajudares a Associação Salvador. Os "bilhetes" estão à venda na Blueticket e no site da Altice Arena.



Este espetáculo faz parte da campanha "Quebra Degraus", que pretende sensibilizar a população em geral, e em particular os donos de estabelecimentos comerciais, para a questão da acessibilidade das pessoas com deficiência motora.

E para chamar a atenção do público, a Associação fez um vídeo com a bailarina Diana Niepce, também ela com deficiência motora, em que, ao som do Quebra-Nozes de Tchaikovsky, a dificuldade de acesso é simbolicamente destruída com a demolição de uma escadaria. O vídeo tornou-se viral e conta com mais de 1M de visualizações no Youtube.