Passem os anos que passarem, em relações, namoros ou casamentos, há quem se iniba em algumas situações. Se é que nos entendes...


Há muitas mulheres, neste caso, que "aguentam uma vida inteira" e, por isso, o 6PM da RFM decidiu homenageá-las numa paródia musical.


O ponto de partida foi a música "Baby Boo", de David Carreira ft. Rich & Mendes, e daí surgiu a ideia para o "Nem um Pum"!


O vídeo contou com a participação de Rich & Mendes e com a incrível interpretação de Pedro Fernandes, que escreveu a letra, e de Mariana Alvim.


A propósito dos 10 anos de carreira de David Carreira, o cantor esteve a celebrar com a RFM durante todo o dia desta segunda-feira e terminou-o no 6PM. O Pedro Fernandes e a Mariana Alvim aproveitaram que David Carreira estava no estúdio para lançarem a música e verem, em direito, a sua reação.


Diverte-te, tal como o David Carreira fez ao ouvir a paródia, e envia o vídeo a quem, numa relação, nunca deu "nem um pum"!


Nas redes sociais, o video já conta com milhares de visualizações e centenas de comentários que, por sinal, são hilariantes!


Aqui ficam alguns dos melhores ouvintes do mundo:


"Libertem lá os puns que isso não pode ser saudável", "Depois disto, é como diz o David, a música nunca mais é dele nunca mais a volta a cantar sem pensar nisto", "Esta é a verdadeira história da canção heheheh" e ainda "aguentei 30 anos, nem a palavra pum, existia".