Este ano, comprar o presente para o amigo secreto vai ser por si só, um acontecimento! Uma verdadeira festa de Natal.


Imagina ires a um sítio que te transporta imediatamente para um ambiente natalício: a decoração, o presépio que já é uma tradição no Amoreiras, os workshops pensados para os mais pequenos, as lojas que abriram recentemente e claro, a presença do Pai Natal.
Mas há mais… é tranquilo! Há espaço para parares e pensares melhor, encontrares amigos e descobrires ideias perfeitas para o teu amigo secreto.
A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, a equipa do Café da Manhã, já combinou o dia para ir fazer as compras. Vão juntos mas separam-se para fazerem a compra para o amigo secreto. Ninguém vai descobrir o presente antes de tempo. Quando estiverem despachados encontram-se junto ao presépio. Não há como enganar!
De manhã, quem vai às compras é o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim e vão juntos porque nenhum dos 2 é amigo secreto do outro. Com esta dupla, o difícil vai ser resistirem a comprarem coisas para os próprios filhos: a roupa, os ténis, os brinquedos, os jogos…
Quem também vai ao Amoreiras é o José Coimbra, o Paulo Fragoso, a Catarina Figueiredo e a Ana Colaço. Juntos vão descobrir o presente perfeito… o perfume, as luvas, a garrafa de vinho gourmet, os auscultadores, a caneta e até aquela coluna com um som espetacular.

Ainda nos encontramos contigo lá!

Este ano, o amigo secreto da RFM é no Amoreiras!