Não sei se estás preparado para isto!

Se ainda não fizeste a tua árvore de Natal, esta história vai deixar-te ou com muitas ideias novas ou surpreendido apenas.

Esta mulher gerou polémica e dividiu opiniões ao admitir num grupo do Facebook que lavava sempre a árvore de Natal antes de a decorar. A verdade é que de ano para ano, as árvores de Natal acumulam pó e sujidade, sobretudo se tiveres animais de estimação em casa. Por isso, a atitude desta mulher não deixa de ser plausível, mas a verdade é que não se veem todos os dias fotografias de árvores de Natal na banheira prontas para serem lavadas.


E se houve muitos utilizadores a aplaudir a ideia e a porem-na em prática, também houve quem ficasse mais cético, temendo o estado em que a árvore poderia ficar depois de um banho, avança o Mirror.



Outro truque que podes ter em conta para evitar pó e sujidade é colocar a árvore dentro de uma caixa ou num saco de plástico. Quanto ao pó, que vai acumulando durante os dias em que está exposta em casa, pode haver uma solução mesmo: lavá-la, como esta mulher sugere.