Imagina o que seria estares a ver um dos teus filhos ou filhas numa atuação, no palco, e ele ou ela dormecerem, literalmente, em plena atuação!

Pois foi o que aconteceu a esta criança.

Os pais desta pequena bailarina estavam a assistir ao espetáculo ternurento da filha e da restante classe, quando, de repente, todas as crianças se levantaram e uma delas ficou no chão do palco, porque simplesmente adormeceu!

Passou-se isto na atuação do ballet infantil em Barueri, São Paulo, e ficou viral nas redes sociais, avança o site Ta Bonito, quando a mãe da própria bailarina adormecida publicou o momento, nas redes sociais.

Cecília Viana é o nome da menina, de quatro anos, que se tornou popular na internet por adormecer no espetáculo, "A Árvore da Vida", do Instituto Cultural Artevida.

No vídeo, as bailarinas aparecem deitadas no chão do palco e vão-se levantando, ao som da música. Só que nem todas se levantaram. Cecília ficou deitada no chão, sem se mexer.

Se no início, ainda se pôs em questão que podia fazer parte da coreografia, pouco tempo depois os pais de Cecília, que filmavam o espetáculo, perceberam que a filha tinha adormecido.

No vídeo, é possível ouvir a mãe a pedir que acordem a filha, no meio de uma gargalhada.