Pode parecer estranho, insólito e, ao mesmo tempo, curioso... Se te dissermos que, no mundo inteiro, existe uma pessoa exatamente igual a ti acreditas? Calma... Na verdade, não existe apenas uma! Nem duas, três ou quatro...


Um artigo do Observador, escrito em 2015, deu conta de que, entre mais de 7 mil milhões de pessoas que habitam no mundo, existem sete pessoas iguais a ti. Ouviste bem! Chamam-se sósias às pessoas que são, aparentemente, muito parecidas contigo.


E se um desconhecido pode ter um número tão elevado de pessoas parecidas, também as figuras públicas o podem!

E o Cristiano Ronaldo não é exceção, claro!


O homem que diz ser sósia do craque português chama-se Bewar Abdullah, nasceu no Curdistão, no Médio Oriente, e, atualmente, vive no Reino Unido.


Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Bewar Abdullah revelou que faz sucesso no meio dos fãs de Cristiano Ronaldo. As parecenças que tem - ou que acha que tem - com o jogador português fazem com seja convidado, para festas de aniversário, e atraem até a atenção de mulheres na rua.


Nos últimos tempos, este sósia foi contratado por "fanáticos pelo Cristiano Ronaldo" para as "festas de aniversário dos filhos como presente para eles".


Na rua, de acordo com o próprio, "as pessoas vêm ter comigo e pedem fotografias e vídeos". Neste leque, incluem-se mulheres que, segundo Bewar Abdullah, "gritam 'Ronaldo' quando me veem".


Atenção que, dinheiro e mulheres à parte, o maior sonho de Bewar Abdullah é "conhecer o verdadeiro Ronaldo".


Até o sonho se tornar realidade, este homem vai fazendo sucesso também nas redes sociais, onde já conta com mais de 1,8 milhões de seguidores, no TikTok, e mais de 52 mil seguidores, no Instagram.


@bewarabdullah Hello everyone thank you so much for follow me this is my account I have a live for here @cr7bewar ♬ оригинальный звук - Tik Toker