Depois de um espetáculo absolutamente memorável na última edição d’O Maior Sunset de Sempre, o superastro brasileiro regressa à Praia do Relógio, no dia 8 de julho de 2023, para “bagunçar” o areal e levar à loucura os milhares de sonhadores.
Alok, o sucesso mundial na big scene da música eletrónica regressa à Figueira do Foz para fazer a festa.
Com 28 milhões de seguidores no Instagram e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o DJ e produtor foi nomeado o 4.º Melhor DJ do mundo em 2022, segundo a prestigiada DJ Mag, sendo também o único brasileiro a fazer parte do “Billboard Dance 100”. Numa escalada alucinante de sucesso ao longo dos últimos anos, Alok tem feito eco pela Europa, América e Ásia e já leva na bagagem inúmeros prémios alcançados com o seu trabalho.


Além do êxito alcançado com as suas produções originais, o DJ tem-se destacado também no campo das colaborações com artistas de vários estilos musicais e de renome mundial como The Rolling Stones, Zara Larsson, Jason Derulo, Dua Lipa, Tove Lo, John Legend, Ed Sheeren e Ellie Goulding; no que toca ao panorama da EDM, fez colabs com artistas que dispensam apresentações como Meduza, Armin van Buuren, Vini Vici, Steve Aoki e Quintino.


A estrela brasileira, que já foi cabeça de cartaz nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland, Rock in Rio, Ultra Music Festival, Lollapalooza e Creamfields, volta ao RFM SOMNII como cabeça de cartaz do dia 8 de julho (sábado) e promete uma atuação ainda mais eletrizante e com novidades.


#SUNSETFEELING