Para Cristina Ferreira, esta seria apenas uma piada, mas não foi assim que foi percebida pelos "visados".


Durante mais uma gala do "Big Brother", a apresentadora estava a falar com os concorrentes sobre a eliminação de Portugal do Campeonato Mundial 2022. A par de Portugal, Cristina Ferreira contou-lhes que também Espanha, Brasil e Alemanha - algumas das seleções que eram favoritas na competição - também já tinham sido eliminadas.


Entre algum choque dos concorrentes, a diretora de entretenimento e ficção da TVI rematou o assunto com uma piada sobre dois clubes portugueses: o Vitória de Guimarães e o Estrela da Amadora.


A apresentadora disse, por fim, que a final do Mundial iria ser disputada pelo "Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães", sendo que, de seguida, provocou algumas gargalhadas no estúdio.


Quem não gostou da brincadeira foi o Vitória de Guimarães, que já reagiu ao sucedido no Twitter.


O clube vimaranense partilhou o vídeo desse momento e deixou duras críticas a Cristina Ferreira.



A resposta e as críticas do Vitória de Guimarães a Cristina Ferreira levaram alguns utilizadores do Twitter a comentar. Uns aplaudiram a atitude do clube, tendo pedido "respeito", enquanto outros lhe apontaram o dedo que "só um clube pequeno é que se preocupa com uma coisa destas sem qualquer peso" e ainda "vocês são pequenos, ficam incomodados com as verdades".


Já o Estrela da Amadora reagiu, algumas horas depois, com ironia e muito humor à mistura. O clube fez uma montagem com as imagens de Cristina Ferreira a dizer "Estrela da Amadora", no passado domingo, e escreveu que "o clube do teu coração tem as portas abertas para ti".



(Imagens: Instagram)