OLIVER HELDENS: MAIS UM DJ DO TOP 10 MUNDIAL A PISAR O PALCO DO RFM SOMNII

O DJ e produtor, que já tocou no RFM SOMNII em 2016, regressa, 7 anos depois, à Praia do Relógio (Figueira da Foz) - dia 9 de julho.

Oliver junta-se assim ao primeiro nome anunciado para o RFM Somnii – o brasileiro Alok, que atuará a 8 de julho.Os bilhetes para O Maior Sunset de Sempre estão à venda em rfmsomnii.com, bem como na blueticket e na ticketline, desde 35€.

Oliver Heldens ocupa, desde 2018, uma posição consolidada no top 10 dos melhores DJs do mundo segundo a prestigiada DJ Mag. Conhecido como um dos mais ecléticos DJs da atualidade, o prodígio holandês começou muito jovem a sua ascensão no mundo da música eletrónica: entrou pela primeira vez no top 100 dos DJs em 2014, graças ao seu hit 'Gecko'. Desde esse momento, a sua escalada foi inevitável tendo conquistado tops de vendas em vários países e pisado os maiores palcos do mundo.
Como DJ e produtor Oliver já fez colaborações com grandes nomes como Tiësto e remixes para Calvin Harris, Coldplay, Justin Timberlake & SZA, Katy Perry, The Chainsmokers, Charlie Puth, Chic e Disclosure, totalizando mais de 2 bilhões de streams globalmente.


#SUNSETFEELING