Cristiano Ronaldo está a viver dias difíceis e, para alguns, um tanto ou quanto conturbados.


A caminhada da Seleção Nacional do Campeonato Mundial 2022 não terminou da melhor forma, uma vez que Cristiano Ronaldo já tinha demonstrado que quereria chegar à final e levantar a taça, tal como todos os outros jogadores e até adeptos.


O jogador ficou sem clube, após a famosa entrevista, em que criticou o Manchester United.


Agora, sem clube, Cristiano Ronaldo tem, aparentemente, uma proposta em cima da mesa. Apesar de no Catar ter dito que nada estava fechado no Al Nassr, parece que esse será mesmo o seu destino.


Quem o avança é o jornal espanhol "Marca", que afirma que o anúncio do novo clube está por horas.



Tudo indica que o contrato, que Cristiano Ronaldo vai assinar, é até 2025 e, depois de o vínculo terminar, a Arábia Saudita quer contar com o apoio do jogador.


A Arábia Saudita, em conjunto com o Egito e a Grécia, candidatou-se como um dos países organizadores do Mundial de 2030 e pretende que o jogador português - se assinar pelo Al Nassr - seja o embaixador.


Escreve o jornal espanhol "Marca" que o clube saudita quer que Ronaldo jogue dois anos e meio e, depois, passe a embaixador da Arábia Saudita, para promover a candidatura ao Mundial de 2030.


A questão é que Portugal, Espanha e Ucrânia também já avançaram com uma canditatura conjunta para o mesmo Campeonato do Mundo.


O que quer dizer que, se Cristiano Ronaldo assinar mesmo pelo clube saudita, pode, daqui a uns anos, ser o embaixador da candidatura da Arábia Saudita, estando assim a competir contra a de Portugal, Espanha e Ucrânia.


Sabe-se que a proposta que o Al Nassr fez a Cristiano Ronaldo é bastante tentadora, uma vez que, no que toca a salários e acordos publicitários, o jogador vai receber 200 milhões de euros, por época.


Nas últimas semanas, após a eliminação da Seleção Nacional do Mundial no Catar, o craque português tirou uns dias de férias e, segundo, mais uma vez, o jornal "Marca", já terá viajado para Riade, a capital da Arábia Saudita, onde vai fechar o contrato.



(Imagens: Instagram)